03 março, 2006

um pouquinho sobre mim...


... um pouquinho sobre mim...

*Sou apaixonada por Saint Exupéry e Mário Quintana
*Acredito em reencarnação
*Tenho uma filha que nasceu em 2004 e me trouxe muita alegria
*Adoro cachorros (principalmente cockers), mas não tenho nenhum
*Meu sonho de criança era ser escritora
*Sou advogada, mas trabalho como assessora jurídica
*Fui professora de inglês de 1996 a 2005

*Amo livros, chocolate, meus amigos, internet
*Quero ser juíza
*Sou viciada em palavras cruzadas e problemas de lógica
*Acredito em fadas
* Sou gremista

*Fui casada
*Já fui escoteira e guia
*Pratiquei capoeira, natação, vôlei, musculação, jazz, ballet, cooper, aeróbica, step, dança do ventre, streetdance, dança afro e hoje em dia faço spinning
*Sou tradutora de inglês – já traduzi 12 livros até agora
*Odeio qualquer tipo de preconceito
*Gosto de falar e escrever corretamente
* Minha cor favorita é azul, mas para roupas é cor-de-rosa

*Adoro e admiro meu chefe
*Admito que gosto de alguns cantores “bregas”
*Adoro a Mafalda (Quino)
*Detesto cozinhar
*Adoro tomar banho de chuva de verão
*Amo cartoons
*Estudei piano e fiz um recital no Teatro da Reitoria
*Choro quando escuto Ave-Maria de Gounot
*Fico triste no Natal
*Sinto “cheiros” da vida
*Não gosto de perfume forte
*Tenho personalidade forte
*Sou uma gordinha feliz
*Só não esqueço da cabeça porque está grudada...
*Faço contagem regressiva para o meu aniversário
* Sou taurina e, em conseqüencia, teimosa... rs
*Tenho mania de falar sozinha
* Quando como algo que gosto, fecho os olhos para saborear melhor

*Posso sentir o cheiro de uma pessoa quando estou com saudades
*Também posso ser encontrada
aqui e aqui.

3 comentários:

Cátia disse...

Agora tive certeza, somos compostas por uma fórmula parecida.
Gosto muito da maioria dos itens que vc cita.
Apenas tenho uma preguiça doente de praticar esportes.
No mais, tudo de em comum.
Gostei do espaço!

wesley disse...

Gostei muito de passar por aqui... Tb posso ser encontrado...

Luiza disse...

Oi, Carol!
Passei só pra dar um alô e dizer que eu também adoro problemas de légica e Mafalda.
Beijo!