03 março, 2006

Sonho que se sonha só (ou... Espelho fdp!)


11h30
Aula de spinning.
Professora: AUMENTA A CARGAAAAAAAA!
PEGA NA 3! (*comando para levantar na bike, como se estivesse subindo a montanha...)
...
SENTAAAAA – NÃO DIMINUI A CARGA!!!
...
AUMENTA A CARGAAAAAA!
PEGA NA 3!
...
Meia hora depois:
ÚLTIMA SUBIDA! FORÇAAAAA!
É neste momento que visualizo uma Caroline sem pneuzinhos ou celulite, bem no topo da montanha... abanando para mim... dou um ligeirão, agüento firme...
Chego em cima da montanha e escuto:
PEGA NA 2!
SENTA...
ALIVIA A CARGA...
VAI PARANDO DEVAGAR...
Agora sinto-me muito bem, meu corpo entra em torpor físico e químico, sinto-me a mulher mais atlética da face da terra...

2º tempo:
Abdominais
Esqueço das dores que começam a surgir... já que tá que vá, né...
Mais 20 minutos...
ALONGA...
VALEU, GALERA! BOM FIM DE SEMANA! (palmas...)

Me arrasto até o banheiro, hora do banho, que hora mais feliz!
Me viro para o espelho... (a imagem de diva ainda na minha cabeça)
Mas, espera aí... de quem é essa imagem no espelho? (porque, de maneira alguma, é aquela do topo da montanha...)
O sonho acabou... percebo que sou a mesma Caroline que adentrou a academia há 1 hora...
“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só”...
Nunca essa frase fez tanto sentido!!! (culpa dos sonhos de segunda, só pode ser)

(publicado 17/02/2006)

Nenhum comentário: